PERGUNTAS FREQUENTES

  • 1) What is Jab?

    Já pensou em uma combinação incrível de boxe e exercícios funcionais que vai te fazer liberar toda a tensão, queimar calorias e sair da aula com um sorriso no rosto? Imagina um lugar dividido entre a área funcional, com steps e pesos livres, e a área do boxe, com aquabags prontas para você extravasar o estresse da semana. Nossas aulas de 50 minutos são especialmente preparadas para garantir que você sue, libere endorfina e se divirta ao máximo. Vem com a gente nessa jornada de bem-estar! 

  • 2) Qual é a idade mínima para treinar?

    Recomendamos nossas aulas para quem tem mais de 14 anos.

  • 3) Como reservar?

    Vamos facilitar o caminho para o seu treino! 


    Primeiro, garanta seus créditos ou plano de aula. Depois, clique em "Reservar Treino" e escolha a cidade e unidade que deseja. Escolha o dia e horário que se encaixam na sua rotina e aperte o botão "Reservar". Agora vem a parte divertida: escolha sua posição favorita no mapa da sala, podendo ser o step ou a bag. Tudo pronto! Agora é só aparecer no horário marcado para arrasar no treino!



  • 4) Quais são as regras de cada plano?

    Escolha o plano que mais combina com você: Mensal Jab, Anual Jab ou Multi Club:


    No Mensal Jab, treine até 2x por dia na unidade em que adquiriu o plano;


    No Anual Jab, a mesma vibe: treine até 2x por dia, na sua unidade escolhida;


    Com o Multi Club, a liberdade reina! Treine em qualquer unidade e ainda curta os Studios Race Bootcamp, Vidya Studio e Tonus Gym. Vai ser pura endorfina!



  • 5) Como funciona a validade dos pacotes de créditos?

    Escolha o seu pacote e curta cada momento ao máximo!


    • 1 aula: 30 dias de pura diversão!
    • 5 aulas: Outros 30 dias de energia para espalhar por aí.
    • 10 aulas: Dobramos a diversão, com 60 dias para você aproveitar.
    • 20 aulas: Uma maratona de 90 dias de puro bem-estar!
    • 30 aulas: 120 dias para você arrasar nos treinos.

  • 6) Posso usar meu crédito em qualquer unidade?

    Nossos créditos são específicos para cada unidade. Isso significa que se você comprou crédito para a unidade do Itaim, você só poderá usar na unidade do Itaim e assim funciona para todas as outras unidades. Fique atento no momento da compra, ok?

  • 7) Posso transferir meus créditos ou plano?

    Transferir seus créditos é super fácil e só leva alguns passinhos:


    Vai lá na sua conta e clica em "Meus Planos". Depois, é só escolher a opção "Transferir". Prontinho! Fácil, né? Estamos aqui para tornar tudo mais simples para você!


  • 8) Quais formas de pagamento vocês aceitam?

    Por enquanto, no nosso site aceitamos apenas cartão de crédito, mas você também tem a opção de pagar no débito diretamente na recepção da unidade.


  • 9) Posso mudar o dia e horário da minha reserva?

    Se precisar mudar sua reserva, tranquilo! Só pedimos para fazer isso com 6 horas de antecedência, ok? Se essa mudança estiver fora dessa janela, isso será considerado um cancelamento e você pagará uma multa de R$50. Se programe para que isso não aconteça. 

  • 10) E se eu faltar à aula?

    Sabemos que às vezes os planos mudam, mas se por acaso não puder comparecer à aula que reservou, consideramos isso como um cancelamento e você pagará uma multa de R$50. Se programe para que isso não aconteça, ok?. 

  • 11) E se eu chegar atrasado(a) para a aula?

    Atente-se ao horário: existem apenas dois momentos de entrada na sala, no início da aula e 10 minutos após o seu começo, sendo que, no segundo momento, você será liberado pelo recepcionista da unidade.

  • 12) Como faço para cancelar meu plano?

    Quando sentir que é hora de dar um "até logo" ao seu plano, é só dar um pulinho na recepção da unidade. Lembrando que é importante solicitar o pedido com 30 dias de antecedência do vencimento, para não acontecer a próxima cobrança, tá? Ah, e por lá, a gente resolve tudo!


Share by: